Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em São João del Rei

Após denúncia anônima, dois homens foram detidos pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (24), suspeitos de tráfico de drogas em operação realizada no bairro São Geraldo, em São João del Rei.

De acordo com a denúncia, os suspeitos, dois jovens de 18 anos, estariam realizando tráfico de drogas, no bairro, sendo que em dado momento eles entravam em contatos com usuários e ajustavam o preço, bem como da forma como a droga seria entregue no endereço do solicitante, por meio de motocicletas. Além disso, os denunciados estariam portando uma arma de fogo, tipo revólver.

De posse dessas informações, a Polícia Militar, de posse de mandado de busca e apreensão, para fins de comprovação dos fatos, deslocou ao local apontado onde realizaram buscas no interior da residência alvo da denúncia, sendo localizado em uma lixeira do banheiro dentro de uma embalagem de salgadinho, em meio aos papéis higiênicos, 04 buchas de maconha, sendo uma delas do tamanho de uma caixa de fósforos.

Ainda durante buscas no interior da residência, também foram localizados  duas balanças; uma faca e um prato com resquícios de maconha, além de diversos invólucros plásticos. Uma arma de air soft, tipo revólver, foi apreendida por não apresentar nota fiscal. Os celulares dos autores foram apreendidos por serem meios para a realização do tráfico de drogas,

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos envolvidos e conduzidos à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: 38º BPM SJDR.

Leia também:

MORADORA É AGREDIDA E AMARRADA DURANTE ROUBO NO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO