Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Polícia Militar prende três suspeitos de roubo a taxista de Barbacena

Três homens foram detidos pela Polícia Militar na noite de terça-feira (03), suspeitos de envolvimento em roubo a taxista de Barbacena no município de Alfredo Vasconcelos.

As prisões dos suspeitos aconteceu após a PM receber informações, dando conta de que um veículo táxis com placas de Barbacena estaria  deslocando  do Centro de Alfredo Vasconcelos sentido a localidade do Américo, zona rural do município, e que seus ocupantes estariam em atitude suspeita.

Durante o trajeto, os militares foram abordados por um homem, o qual relatou que é taxista em Barbacena, e que dois homens haviam solicitados uma corrida até o município de Alfredo Vasconcelos, mas que antes eles  teriam que buscar um conhecido no bairro São Pedro.

Após o embarque dos três homens, o taxista deslocou em sentido ao município de Alfredo Vasconcelos seguindo o itinerário indicado pelos suspeitos. Ao passar pelo bairro Araújo, o taxista passou a ser ameaçado por um dos passageiros que estava no banco traseiro que o segurou pelo pescoço com uma faca ou canivete na mão.

Diante da agressão sofrida, o taxista entregou para os autores cerca de R$100,00 e um aparelho celular. Instantes depois o taxista parou o veículo, desembarcou, e evadiu dos bandidos. Após desembarque do taxista um dos suspeitos assumiu a direção do veículo e empreenderam fuga.

Durante o rastreamento com a vítima, os militares depararam com seu veículo, um Fiat Palio, parado na zona rural de Alfredo Vasconcelos. Durantes buscas  nas proximidades foi localizado um dos autores que foi reconhecido pela vítima.

Questionado a cerca dos fatos, o alegou que perdeu a direção do veículo e bateu, e que após este fato os demais envolvidos evadiram do local. O suspeito foi preso em flagrante.

Em prosseguimento as diligências, a PM logrou êxito em localizar o segundo suspeito caminhando pelo Centro de Alfredo Vasconcelos. Já o terceiro envolvido foi localizado na BR 040, próximo ao trevo de acesso ao bairro Caeté, em Barbacena.

Os três foram detidos e encaminhados à delegacia de plantão, juntamente com  os pertences da vítima  recuperados pelos policiais.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

MENOR É APREENDIDO COM 29 BUCHAS DE MACONHA NO BAIRRO VILELA, EM BARBACENA