Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Policiais militares participam de aniversário de adolescente autista apaixonado pela PM

Além de zelar pela segurança pública e de fazer cumprir o que determina as leis, a Polícia Militar de Minas Gerais também exerce importante papel social e de valorização humana e também com ações sociais, sobre tudo no apoio às famílias em situação de vulnerabilidade ou que passam por momento de fragilidade econômica.

Além disso, outras ações importantes que vem sendo desenvolvidas por policiais militares, juntamente com os batalhões os quais estão subordinados, são as relacionadas a pedidos de familiares para realizarem desejo dos filhos apaixonados pela Corporação Militar para participarem de festas de aniversários.

Desta forma, militares da 61 Cia. PM, que integram o 31º Batalhão de Polícia Militar, em atendimento a pedido de familiares, marcaram presença na festa de aniversário do adolescente Daniel Lucas, que completou 16 anos neste sábado (18/06).

Morador do bairro Gigante, em Conselheiro Lafaiete, o adolescente ficou surpreso com a presença dos policiais militares. E para alegrar ainda mais o dia do seu aniversário, além de posar para fotos com os policiais, o garotinho esteve vestido a caráter, ou seja; com a farda da PM. Além disso, o aniversariante fez “ronda” pelas ruas do bairro na viatura da Polícia Militar.

De acordo com familiares do adolescente autista, Daniel é apaixonado pela Polícia Militar, e a ideia de convidar os policiais foi uma forma de realizar o desejo do filho.

Fotos: 31º BPM/Conselheiro Lafaiete.

Leia também:

BOMBEROS RESGATAM CRIANÇA DE 11 MESES PRESA EM INTERIOR DE VEÍCULO EM LAFAIETE