Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Policial militar morre em acidente na MGT-265, em Senhora das Dores

Um Cabo da Polícia Militar morreu no início da noite de sexta-feira (19), em acidente envolvendo uma motocicleta e um trator no km 184 da rodovia MGT-265, proximidades do distrito de Senhora das Dores, em Barbacena.

O condutor do trator, de 32 anos, relatou aos bombeiros que trafegava pela MGT-265 quando percebeu que a motocicleta conduzida pelo militar havia colidido na traseira do trator. Neste momento, também havia um caminhão à  retaguarda do trator realizando a sinalização devido à baixa velocidade que ele transitava na rodovia, e também por causa da chuva que caia no distrito comprometendo ainda mais a visibilidade dos condutores.

Já o condutor do caminhão Mercedes Benz, de 34 anos, relatou aos bombeiros que foi ultrapassado pela  motocicleta, e que  logo em seguida o condutor da moto, ao retornar à mão de direção, veio a colidir na traseira do trator, caindo ao solo.

Quando os bombeiros chegaram ao local, depararam com o policial militar caído na pista de rolamento, apresentando ferimentos. Ele chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Após concluído os trabalhos periciais, o corpo do militar, identificado como sendo Alessandro Aparecido Alves, de 42 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Barbacena (IML). O condutor do trator nada sofreu.

A Polícia Militar informou que o Cabo Alessandro Aparecido Alves faleceu quando ele  deslocava de Barbacena com destino ao município de Desterro do Melo para assumir serviço no Destacamento da Instituição naquela cidade. A corporação está dando todo apoio necessário aos familiares do militar.

O corpo do Cabo Alessandro será no Complexo Funerário do Grupo Zelo, situado à rua  Marechal Floriano Peixoto, 177 – Bairro Pontilhão, de 13h30 às 15h30. Logo após o corpo seguirá em cortejo para Cemitério Parque da Saudade, situado no bairro Santa Tereza II, onde será sepultado.

Fonte: Bombeiros Militar e PMMG.

Leia também:

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO ALONSO, EM BARROSO