Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Pradense morre após ser atingido por golpe de canivete em Dores de Campos

Um morador de Prados morreu  na noite de sábado (07/11) após ser atingido no tórax por um golpe de canivete, durante confusão ocorrida no Centro do município de Dores de Campos, no Campo das Vertentes.

A Polícia Militar foi acionada por populares, o quais relataram sobre uma briga que estaria acontecendo próximo na rua Governador Valadares, próximo a igreja matriz, e que havia uma vítima caída ao solo apresentando ferimentos.

No local, os policiais depararam com um homem caído ao solo, em decúbito ventral, apresentando sangramento. A vítima foi socorrida e encaminhada a Policlínica Municipal de Dores de Campos, onde o médico plantonista constatou que havia um corte na região do tórax, vindo a atingir o coração da vítima, que não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Posteriormente o homem foi identificado como sendo Paulo Otávio Silva Souza, 30 anos, natural do município de Prados/MG.

A PM iniciou diligências com o objetivo de localizar os envolvidos, sendo que em dado momento os militares tomaram conhecimento de que um dos envolvidos seria um adolescente de 16 anos, o qual seria o autor que atingiu a vítima com o golpe de canivete na região do tórax, e que  ele estaria em companhia de outros dois homens, de 17 e 19 anos, acusados de envolvidos no crime.

Na casa de um dos suspeitos, 19 anos, a PM  localizou o autor do crime, 16 anos, o qual confessou ter matado a vítima utilizando um canivete. Logo em seguida, a guarnição deslocou até a casa do terceiro suspeito, 17 anos, o qual confessou que teria pegado a arma do crime e jogado em um lote situado próximo a casa do suspeito de 19 anos. Os militares realizaram busca no local, sendo localizado um canivete com aproximadamente 10 centímetro de lâmina.

De acordo com os envolvidos, a briga teria sido motivada em decorrência de um confusão envolvendo a vítima e um outro homem, que teve início dentro de um estabelecimento comercial ocorrido no dia 01 de novembro deste ano.

O autor (16 anos)  e o outro menor (17 anos) foram apreendidos, e o terceiro envolvido (19 anos), preso e conduzidos à delegacia de polícia. Um homem, 23 anos, que estava em companhia da vítima  na hora do crime, foi encaminhado à delegacia para melhor esclarecimentos a cerca dos fatos.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para demais providências.

Leia também:

MOTORISTA MORRE EM ACIDENTE NA BR-265, PRÓXIMO AO DISTRITO DE PINHEIRO GROSSO