Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Prefeito Mário Marcus decide não realizar o carnaval oficial-2022 em Lafaiete

Como medida de precaução e prevenção visando evitar uma nova onda de casos de Covid-19 e resguardando a saúde e a vida da população de Conselheiro Lafaiete, o prefeito Mário Marcus (DEM) anunciou que o município não realizará o carnaval oficial no ano de 2022, e que não patrocinará outros eventos carnavalescos neste período.

A decisão foi tomada nesta quarta-feira (24) durante reunião com assessores na sede do Poder Executivo local, e divulgada em um vídeo no YouTube e no site oficial do município. Demonstrando sensatez, Mário Marcus disse que o momento e de prudência e de responsabilidade, e que nenhum evento que venha a ser realizado no período de carnaval no de 2022 terá o município como patrocinador.

“Entendemos que estamos vencendo a pandemia, e que essa é uma medida responsável e necessária para que a gente não coloque em risco a saúde e a vida da nossa população, Nós seremos restritivos a possíveis eventos particulares, que terão de cumprir os protocolos do Estado e estaremos fiscalizando para que sejam cumpridos”, explanou o Chefe do Executivo local (Assista ao vídeo abaixo).

Leia também:

IF SUDESTE ABRE PROCESSO SELETIVO GRATUITO E SEM PROVAS PRESENCIAIS EM 2022