PREFEITURA DE ALFREDO VASCONCELOS LANÇA PROJETO DE INCENTIVO A AGRICULTURA

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Prefeitura  de Alfredo Vasconcelos lança projeto de incentivo a agricultura

A Prefeitura de Alfredo Vasconcelos, no Campo das Vertentes, lançou, na última quinta-feira (28), um importante projeto voltado para o desenvolvimento da agricultura local, denominado: ‘Centro Educacional, Experimental e Tecnológico Professor Luiz Carlos Pereira”.

O projeto inovador tem como objetivo de fomentar os produtores rurais através de pesquisas, produção de mudas, estruturação tecnológica no campo, melhoramento nas técnicas aplicadas à bovinocultura entre outros.

Luiz Carlos Pereira foi, por muitos anos. um importante empreendedor na cidade como proprietário da siderúrgica Lucape e se torna um grande parceiro nesse projeto.

lancamento-de-projeto-em-alfredo-vasconcelos-mg-foto-01

O prefeito Mauro César e o secretário de Meio Ambiente e Agricultura Moacyr Oliveira, destacaram o grande potencial agrícola do município, o qual precisa ser melhor explorado e com a implantação do projeto, contando com apoio e parcerias de diversas instituições.

Participaram da cerimônia de lançamento, além de lideranças políticas do município, os  prefeitos dos municípios de  Antônio Carlos e Santa Bárbara do Tugúrio, representantes da Epamig, Emater, Embrapa, Sebrae, Sindicato Rural, Instituto IF Sudeste, Circuito Trilha dos Inconfidentes, Cooperativa Cooprav, Associação de Produtores Aprav, Unipac, Sicoob, Amver (São João Del Rei), autoridades militares do batalhão PM de Barbacena entre outros setores da prefeitura e do município..

Fonte: Divulgação.

Leia também:

PROCON DE BARBACENA ORIENTA SOBRE A COMPRA DE MATERIAL ESCOLAR

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes