Prefeitura de Barbacena apresenta relatório do terceiro trimestre da Ouvidoria
A Prefeitura de Barbacena apresentou relatório trimestral dos atendimentos realizados pela Ouvidoria Geral do Município e pelas Ouvidorias Adjuntas da Saúde, Guarda Civil Municipal e SAS, durante o período de julho a setembro de 2022.
Nesse período foi possível observar que 46.98% das demandas eram referentes a solicitações, 37.80% reclamações, 7.61% elogios, 6.30% denúncias e apenas 1.31% referente a sugestões.
A Ouvidoria do município atende à população com informações, reclamações, denúncias, sugestões e elogios sobre a prestação dos serviços de todos os setores da administração municipal. Ela é um importante canal de participação social, onde o cidadão tem a oportunidade de contribuir com a melhoria da cidade se manifestando de forma anônima ou não.
O contato com a Ouvidoria pode ser feito através dos seguintes canais: No site oficial do município , por telefone (32) 3339-2086, pelo e-mail ouvidoria@barbacena.mg.gov.br, em seu novo endereço à Rua Padre Anchieta, nº 209 – Centro – Barbacena/MG. O atendimento é das 13h às 17h.
Fonte: Prefeitura de Barbacena.
Leia também:
APRENDIZ SOLIDÁRIO INAUGURA COMUNIDADE TERAPÊUTICA PARA PESSOAS COM DEPENDÊNCIA QUÍMICA