Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

PRF apreende na BR-040 cargas de cervejas avaliadas em quase R$ 800 MIL

Agentes da Polícia Rodoviária Federal, em serviço nas unidades operacionais de Congonhas e Juiz de Fora, situadas respectivamente no km 606 e Km 766 da BR-040, apreenderam no começo da noite de segunda-feira (24/08), quase que simultaneamente, um total de três carretas transportando cerveja sem documentação fiscal.

As cargas são de uma marca de cerveja nacionalmente conhecida e totalizaram 110 mil unidades, entre garrafas de 600 ml e latões de 473 ml. As cargas possuem identificação de produção em unidades fabris de estados do Nordeste do país.

Vale ressaltar, que os três veículos  pertenciam ao mesmo proprietário, sendo este reincidente na mesma situação, flagrado outras vezes pela PRF. Estima-se que o valor das multas aplicadas pela Secretaria da Fazenda de Minas Gerais irá superar os R$ 200.000,00. Assim, a liberação da carga de cerveja e das carretas somente ocorrerá após o pagamento do valor devido.

O destino das três cargas era a cidade do Rio de Janeiro-RJ, porém, segundo os condutores, o local de descarregamento somente seria informado pelo dono dos veículos na chegada Aquele estado.

Fonte: PRF-Juiz de Fora.

Leia também:

ACIDENTE ENVOLVENDO CARRETAS DEIXA UMA VÍTIMA FATAL NA BR-265, EM BARROSO