Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

PRF recupera veículo roubado e prende envolvidos durante operação Independência

Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam dois homens  e apreenderam um veículo Hyundai/ IX 35, que havia sido roubado há mais de um ano em Salvador/BA, durante operação Independência realizada neste sábado (05/09), no km 766 da BR-040, em Juiz de Fora.

Durante abordagem e vistoria na documentação do veículo, com placas de Salvador /BA, que era ocupado por dois homens (de 40 e 30 anos) e uma mulher, os agentes desconfiaram da originalidade do CRLV apresentado pelo condutor.

Após aprofundarem a fiscalização no Hyundai/ IX35, foram encontrados indícios de adulteração nos elementos identificadores, após persistirem na busca do veículo original, foi identificado que ele era clone de outro da mesma marca/modelo, roubado na capital baiana em 2019.

Em contato com o proprietário do veículo, constante nos sistemas de informação policiais, a PRF verificou que o condutor se envolveu num acidente, onde o veículo sofreu severos danos que comprometeram sua estrutura.

Dessa forma, o então proprietário vendeu o veículo a para um homem de Feira de Santana/BA, Pelo valor de R$4.000,00 como sucata. Entretanto, o comprador de forma ilegal recuperou o veículo, lançando seus dados identificadores num outro veículo quase idêntico, mas roubado.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora, e os envolvidos autuados em flagrante delito e encaminhados ao sistema prisional.

Fonte: PRF Juiz de Fora.

Leia também:

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ARREMESSAR DROGAS E CELULARES EM UNIDADE PRISIONAL