Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Quatro pessoas da mesma família morreram em acidente em Antônio Carlos

Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas em acidente na manhã desta segunda feira (09/11), por volta 06h20, envolvendo um veículo Volkswagen Gol que caiu dentro do Córrego  Bandeirinhas, no distrito de Curral Novo de Minas, em Antônio Carlos, na Região do Campo das Vertentes.

De acordo com informações de populares, o Volkswagen Gol, com placas de Barbacena/MG, era conduzido por Tiago Costa, 29 anos, tendo como ocupantes sua esposa, o filho de 10 anos e uma menina de 3 meses, além de outras três pessoas.

Tiago havia deixado sua residência, no distrito de Curral Novo de Minas, por volta de 06h, e levava outros  três parentes, que haviam participado no dia anterior do batizado de sua filha. Ao passar por uma ponte, sem proteção lateral, veio a perder o controle direcional, caindo com o veículo nas águas do Córrego Bandeirinhas, vindo o Gol a  ficar com as rodas para cima.

Apesar das águas estarem rasas, com cerca de 1,0 metros de profundidade, o veículo veio a represar a  água, e por possuir duas portas, dificultou a saída das vítimas.

Três vítimas, ainda não identificadas, conseguiram sair do interior do veículo e foram socorridos por populares e encaminhados ao  Hospital Santa Maria em Antônio Carlos.

Durante o acidente, a bebê de 3 meses foi levada pelas águas do córrego, sendo o corpo encontrado a cerca de 200 metros do local da queda, preso em meio à galhadas.

Quando os bombeiros chegaram ao local, os corpos das três vítimas, Tiago, sua esposa, e o filho de 10 anos, já haviam sido retirados do veículo.

Até o momento, não foi possível identificar os corpo dos outros três familiares por não portarem documentos e ausência de familiares no local.

Uma retroescavadeira auxiliou nos trabalhos de retirada do veículo do interior do córrego.

Após concluído os trabalhos periciais, os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

Segundo levantamento preliminar realizado pelos bombeiros, o acidente possivelmente teria ocorrido devido ao acumulo de lama por sobre a ponte, o que provavelmente teria causado a perda de estabilidade do veículo.

Fonte: Bombeiros Militar.

Leia também:

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM BARBACENA