Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

São João del Rei confirma mortes de pacientes idosas por coronavírus

No boletim epidemiológico divulgado neste sábado (27) pela Secretaria Municipal de Saúde de São João del rei, foram confirmados dois óbitos de pacientes por complicações da Covid-19, elevando para 74 o total de mortes no município em decorrência da doença. Os óbitos conformados  hoje foram de pacientes do sexo feminino, sendo uma delas de 67 anos, sem registro de comorbidades, e a outra de 74 anos, com registro de comorbidades.

Além dos óbitos, a Secretaria  de Saúde também confirmou aumento de 19 positivados, totalizando 3.773  casos de pessoas infectados pelo vírus no município. Destes: 3.173 foram curados da doença; 74 vieram a óbitos, e 526  cumprem isolamento domiciliar. O setor de Vigilância Epidemiológica confirmou que 29 pacientes positivados estão em internação hospitalar no município.

Ao todo, o município já realizou 12.588 notificações por suspeita da Covid-19, sendo que deste total: 3.773  testaram positivos e 5.113 negativos e 44  segue em internação hospitalar. Além disso, um óbito, suspeito de Covid-19, está sob investigação pelo município.

Foto (arquivo): Januário Basílio.

Leia também:

SESAP INCIA VACINAÇÃO DE IDOSOS DE 70 A 74 ANOS CONTRA COVID-19 NESTA SEGUNDA