Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

São João del Rei confirma três mortes por complicações do novo coronavírus

Três óbitos por complicações da covid-19 foram confirmados pela Secretaria de Saúde de São João del Rei nesta terça-feira (27), atingindo a marca de 112 óbitos em decorrência da doença no município. As informações foram publicadas no boletim epidemiológico diário, que confirmou ainda, aumento de 67 casos positivos. e 35 curados da covid-19.

De acordo com o setor de Vigilância Epidemiológica, dos óbitos confirmados hoje. dois se referem a duas obituadas, de 57 e 70 anos, residentes em São João del Rei com registros de comorbidades. Já o terceiro óbito, trata-se de uma obituada de 67 anos sem registro de comorbidades, residente em São João del Rei, que se encontrava em internação no município de Barbacena.

Ainda de acordo com o setor de Vigilância Epidemiológica, no boletim desta terça (27) foi confirmado ainda, o óbito por covid-19 de uma idosa de 71 anos com registro de comorbidades, residente no município de Dores de Campos, que se encontrava em internação em São João del Rei.

Ao todo, a Secretaria de Saúde de São João del Rei já realizou 16.086 notificações por suspeita da covid-19. Sendo que deste total: 4.929  testaram positivos; 6.351 testaram negativos; 38 permanece em internação hospitalar, e um óbito suspeito está sob investigação pelo município.

Já em relação aos pacientes que testaram positivos para o vírus: 4.123 foram curados da doença; 29 segue em internação hospitalar; 694 cumprem isolamento domiciliar, e 112 pacientes morreram por complicações da doença no município.

Foto (arquivo): Kiko Neto.

Leia também:

BARBACENA REGISTRA DOIS ÓBITOS POR CORONAVÍRUS E AUMENTO DE 77 POSITIVADOS