SÃO JOÃO DEL REI REGISTRA DOIS ÓBITOS POR COVID-19 E 49 CASOS POSITIVOS

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

São João del Rei confirma dois óbitos por covid-19 e 49 casos positivos

No boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (11) foram registrados dois óbitos por complicações da covid-19 em São João del Rei, e um óbito de paciente residente em Lagoa Dourada, que se encontrava em internação no município. Também foram conformados aumento de 49 casos positivos e 37 curados da doença.

De acordo com informações do Setor de Vigilância Epidemiológica, dos dois óbitos residentes em São João del Rei, confirmados hoje, tratam-se: um deles de um homem de 57 anos, que apresentava registro de comorbidades. Já o outro, trata-se de uma mulher 59 anos, sem registro de comorbidades. Em relação ao terceiro óbito, foi de um home de 65 anos, residente em Lagoa Dourada, sem registro de comorbidades.

Ao todo, o município já realizou 17.606 notificações por suspeita da covid-19. Deste total: 5.447 testaram positivos para covid-19 e 6.933 foram descartados, e 41 pacientes ainda se encontram em internação hospitalar com sintomas da doença.

Dos 5.447 positivados: 4.620 já receberam alta médica; 698 permanecem em quarentena;  45 segue em internação hospitalar, e 129 vieram a óbito.

Foto (arquivo): Kiko Neto.

Leia também:

POR RECOMENDAÇÃO DA SES-MG, SESAP SUSPENDE APLICAÇÃO DA ASTRAZENCA EM GESTANTES

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes