Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

São João del Rei volta a registrar mortes de pacientes por coronavírus

A Secretaria de Saúde de São João del Rei confirmou nesta sexta-feira (08), por meio do boletim epidemiológico, mais dois óbitos de pacientes, residentes em São João del Rei, em decorrência do novo coronavírus.  Os dois óbitos são de pacientes do sexo masculino, de 71 e 78 anos,  que apresentavam registros de comorbidades. Nas últimas 48 horas, três sanjoanenses morreram vítima da covid-19.

O boletim trouxe ainda, aumento de 29 casos positivos, que no acumulado geral totalizam 2.273 casos. Destes: 1.716 pacientes foram curados da doença, 34 a mais em relação ao boletim anterior; 507 cumprem quarentena, e 22  pacientes positivos, residentes em SJDR, continuam em internação hospitalar. Ao todo, 46 pessoas morreram em São João del Rei vítimas da covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde já realizou  8.044 notificações de pacientes que apresentaram sintomas da covid-19. Deste total: 2.273 exames testaram positivos e 3.202 negativos.

A pasta também confirmou a morte de uma paciente barrosense de 63 anos, que se encontrava internado em São João del Rei, devido a complicações causadas pelo novo coronavírus.

Foto (arquivo): Januário Basílio.

Leia também:

PARQUE ESTADUAL DO IBITIPOCA SERÁ REABERTO PARA VISITAÇÃO A PARTIR DESTE SÁBADO