Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Saúde de SJDR registra três óbitos por covid-19: Um residente no município

A Secretaria de Saúde de São João del Rei registrou neste sábado (29), por meio do boletim epidemiológico diário, três óbitos por complicações causadas pelo novo coronavírus, sendo um deles residente no município, atingindo a marca de 159 mortes em decorrência da doença. Além do óbito local, também foi registrado 37 novos casos positivos e 49 curados da covid-19, e um óbito segue em investigação pelo município.

De acordo com a Secretaria de Saúde, até o momento o município já realizou 19.973 notificações por suspeita da covid-19. Deste total: 6.361 testaram positivos; 7.776 testaram negativos; 51 permanecem em internação hospitalar, e um óbito suspeito segue em investigação. Do total de positivados: 5.301 foram curados; 901 cumprem isolamento domiciliar; 55 estão em internação hospitalar, e 159 vieram a óbitos.

Dos três óbitos confirmados hoje, um deles trata-se de uma residente em São João del Rei, de 55 anos, com registro de comorbidades. Já os demais óbitos também se referem a pacientes do sexo feminino, sendo: uma residente do município de Madre de Deus de Minas, de 62 anos, com registro de comorbidades; e uma residente de Conselheiro Lafaiete, de 58 anos, com registro de comorbidades.

Foto (arquivo): Januário Basílio.

Leia também:

IDOSOS A PARTIR DE 65 ANOS, VACINADOS EM 22 E 23/04, RECEBEM 2ª DOSE NA TERÇA