Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Seis pessoas detidas por consumo de drogas na Estação Ferroviária de Barbacena

Cinco adolescentes foram apreendidos e uma mulher foi detida pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (08/10), após denúncia de consumo de drogas no pátio da Estação Ferroviária, na região central de Barbacena.

De acordo com a denúncia, alguns jovens estariam fazendo uso de drogas num vagão na estação ferroviária e fazendo quebradeiras no local.

Os militares foram ao local e encontraram os envolvidos fazendo uso de cigarro artesanal com odor análogo a maconha. Ao perceberem a chegada da equipe PM, eles arremessaram algo em meio à vegetação não sendo possível arrecadar, nem identificar o que seria.

Todos foram abordados e submetidos à busca pessoal não sendo nada de ilícito encontrado. Os envolvidos, 13, 14, 15, 16 e 17 anos, disseram que uma jovem, 18 anos, os chamou para usarem drogas no local. A mulher confirmou e disse que os menores e ela juntaram um dinheiro e ela comprou e levou o entorpecente para ser usado na estação.

Durante buscas, foi encontrada uma mochila com uma porção de maconha e um celular, onde na capinha estavam duas pontas de cigarro artesanal da mesma substância.

A mulher de 18 anos foi presa por tráfico e corrupção de menores. Os outros envolvidos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

HOMEM FICA FERIDO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO NOVE DE MARÇO, EM BARBACENA