Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Sesap realiza repescagem da 1ª dose em pessoas com comorbidade e deficiência permanente

A vacinação acontece nesta quarta (23) e se estende a trabalhadores da educação e com 55 anos ou mais, que ainda não tomaram a primeira dose

A Secretaria de Saúde de Barbacena realiza nesta quarta-feira (23) repescagem da vacinação contra covid-19, em pessoas que ainda não tomou a primeira dose do imunizante dos grupos com comorbidade, deficiência permanente e trabalhadores da educação de 18 a 59 anos. Também fazem parte desta lista, a população com idade a partir de 55 anos que não tomaram a primeira dose.

Para este público o imunizante a ser aplicado será da Pfizer. A vacinação acontece de 09h às 15h, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Santa Cecília, Vilela, Guido Roman e bairro do Carmo.

A Sesap ressalta que, para imunização, é importante a apresentação dos seguintes documentos: original e cópia do RG ou outro documento com foto, original e cópia do comprovante de residência, original e cópia do CPF ou cartão nacional SUS.

Para comprovação da comorbidade ou deficiência, é necessário relatório do médico assistente, podendo as informações serem verificadas na cartilha. Os trabalhadores da educação devem apresentar original e cópia do RG ou outro documento com foto, original e cópia do comprovante de residência, original e cópia do CPF ou cartão nacional SUS. Para comprovação do vínculo empregatício – CTPS e/ou contrato de trabalho e/ou declaração da instituição de ensino.

Fonte: Prefeitura de Barbacena.

Leia também:

COPASA-MG ORIENTA SOBRE USO CONSCIENTE DE ÁGUA EM PERÍODO DE ESTIAGEM