Sistema Integrado de Gestão Comercial do SAS passa por mudanças em Barbacena
O Serviço de Água e Saneamento (SAS) de Barbacena iniciou, no sábado (14/01), a implantação do novo sistema integrado de gestão comercial.
O SAS informou que, considerando o grande volume de dados a serem migrados para o novo sistema, poderá ocorrer lentidão no processamento das solicitações, motivo pelo qual a instituição pede a compreensão dos usuários.
Os técnicos da empresa responsável se encontram na autarquia, monitorando a migração e auxiliando os serviços, visando otimizar o atendimento e retornar à normalidade o mais rápido possível.
Para agilizar o atendimento e evitar filas, informamos que os serviços de emissão de 2ª via da conta, vazamento, reparo e falta d’água podem ser solicitados através dos telefones: (32)3339 6800 e 98867 2277 e WhatsApp (32) 98867 2119.
Foto (arquivo): Januário Basílio.
Leia também:
GRUPO ESCOTEIRO CIDADE DAS ROSAS RECEBE NOVOS INTEGRANTES EM BARBACENA