Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

SJDR confirma mortes por coronavírus e investiga dois óbitos suspeitos

A Secretaria de Saúde de São João del Rei confirmou nesta sexta-feira (02) dois óbitos por complicações da covid-19, sendo um deles de um residente no município, atingindo a marca 204 mortos em decorrência da doença. Um deles, trata-se de um homem de 48 anos, residente no município, que apresentava registro de comorbidades. Já o outro registro, foi de uma idosa de 72 anos, residente no município de Barroso, que também apresentava registro de comorbidades. Além disso, dois óbitos suspeito segue em investigação pelo município.

Além do óbito local, houve aumento de 27 casos positivos e 72 novas notificações por suspeita do novo coronavírus, e 38 curados da doença.

Segundo atualização do boletim divulgado hoje (02), o município de São João del Rei já realizou, até o momento, 23.833 notificações por suspeita da covid-19. Deste total: 9.035 testaram negativos e 7.789 testaram positivos; 28 estão hospitalizados, e dois óbitos suspeitos estão sob investigação. Do total de pacientes que testaram positivos: 6.907 foram curados; 678 cumprem isolamento domiciliar; 31 estão em internação hospitalar, e 204 vieram a óbitos.

Foto (capa/arquivo): Kiko Neto.

Leia também:

BARBACENA REGISTRA 28 NOVOS CASOS POSITIVOS E 28 CURADOS DA COVID-19