Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

SJDR registra três mortes por coronavírus e investiga dois óbitos suspeitos

A Secretaria de Saúde de São João del Rei confirmou cinco óbitos de pacientes por complicações causadas pelo novo coronavírus, sendo três deles residentes no município. Além dos óbitos, também foram registrados 19 casos positivos e 42 curados da doença, e dois óbitos suspeitos estão sob investigação pelo município.

De acordo com informações do setor de Vigilância Epidemiológica, dos três óbitos confirmados hoje, de residentes em São João del Rei: Um deles se refere a paciente do sexo masculino, de 36 anos, que apresentava registro de comorbidades. Os outros dois óbitos foram do sexo feminino, de 57 e 73 anos, que apresentavam registros de comorbidades.

Já os demais óbitos são referentes a dois pacientes do sexo masculino: sendo um deles de 50 anos, residente em São Vicente de Minas, e o outro de 87 anos, residente no município de Santa Cruz de Minas. Ambos apresentavam registros de comorbidades.

Ao todo, o setor de saúde de São João del Rei já realizou 20.674 notificações por suspeita do novo coronavírus. Sendo que deste total: 6.588 testaram positivos e 7.981 negativos. Dos 6.588 que testaram positivos: 5.527 foram curados; 893 cumprem isolamento domiciliar, e 168 vieram a óbitos.

Ainda segundo informou o setor de Vigilância Epidemiológica de São João del Rei, devido ao auto fluxo e complexidade, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) não havia atualizado as informações referentes a internações de pacientes covid-19 nesta sexta-feira (04) até a elaboração deste boletim.

Foto (arquivo): Januário Basílio.

Leia também:

BARBACENA CONFIRMA MORTE POR COVID-19 E INVESTIGA DOIS ÓBITOS SUSPEITOS