Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Suspeita de integrar facção criminosa é detida com quase 700 pinos de cocaína

Uma mulher de 27 anos, conhecida no meio policial por amplo envolvimento no tráfico de drogas e suspeita de integrar facção criminosa, foi detida com quase 700 pinos de cocaína dentro de um ônibus na noite de sexta-feira (22), durante operação realizada em conjunta com as participações de policiais militares dos municípios de Andrelândia e Arantina.

A prisão da autora e apreensão da droga aconteceram após os policiais receberem informações de que a detida estaria em viagem de um ônibus, entre Juiz de Fora e Andrelândia, transportando certa quantidade de drogas.

De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar, a detida se encontrava há alguns meses fora do município onde reside (Anadrelândia), passando a morar provisoriamente no bairro Cidade Alegria, em Resende (RJ).

No decorrer das diligências, policiais militares de Arantina (MG) procederam abordagem ao ônibus onde a mulher se encontrava, e, durante buscas, localizaram os seguintes materiais: 14 pinos grandes contendo cocaína, 684 pinos de cocaína e 12 pedras brutas de cocaína.

Com informações levantadas, a equipe de Andrelândia que vinha no apoio em sentido contrário à rodovia avistou um homem de 19 anos, que segundo informações estaria em um local previamente combinado com a autora, e este homem estava com sua motocicleta parada exatamente em local indicado pelas informações.

A equipe de Andrelândia procedeu a abordagem ao autor, uma vez que também é conhecido no meio policial por seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante a abordagem o homem admitiu estar no ponto à espera da autora que trazia as drogas no ônibus. Da mesma forma, a autora admitiu que o homem abordado na motocicleta a aguardava.

Foram recolhidos em posse da autora o bilhete de passagem com embarque em Juiz de fora e desembarque em Andrelândia e um canhoto de bagagem de numerado, e tal número do canhoto coincide com tiket de bagagem colado à bolsa azul de viagem atribuída a autora.

Os autores foram detidos e os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em São João del Rei. A motocicleta conduzida pelo autor de 19 anos foi recolhida e encaminhada ao pátio do depósito credenciado.

Fonte: 38º BPM São João del Rei.

Leia também:

IDOSO É ENCAMINHADO À DELEGACIA POR PORTE DE ARMA BRANCA NO NOVA BARROSO