Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Suspeito de atear fogo em mulher é detido pela Polícia Civil em Barbacena

Um homem acusado de atear fogo em uma adolescente de 17 anos, em crime ocorrido em fevereiro de 2020, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (29/10) em Barbacena.

Segundo a Polícia Civil, na madrugada do dia 2 de fevereiro de 2020, o suspeito teria jogado gasolina pela janela do quarto da vítima e ateado fogo enquanto a mesma dormia em sua residência, situada às margens da estrada de acesso ao distrito de Ponte do Cosme, em Barbacena. A vítima teve queimaduras em várias partes do corpo, como pés, mãos e orelhas.

As investigações realizadas pela equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Barbacena obtiveram êxito em identificar e localizar o suspeito do crime.

Com a conclusão do inquérito policial, a delegada responsável pelo caso indiciou o investigado pelo crime de tentativa de homicídio e representou pela sua prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça e cumprida pelos policiais civis nesta data. O investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: 13° Departamento de Polícia Civil.

Leia também:

POPULARES AJUDAM COMBATER INCÊNDIO EM VEÍCULO NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO