Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Suspeito de tráfico de drogas é apreendido no Ponte Chave, em Carandaí

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos na madrugada de sábado (16), suspeito de tráfico de drogas no bairro Ponte Chave, em Carandaí.

Horas antes de ser apreendido, o menor havia sido visto por populares  dentro de um estabelecimento comercial, supostamente, portando uma arma de fogo. Posteriormente, durante patrulhamento de rotina, os militares conseguiram localizar e proceder a abordagem ao adolescente.

Questionado sobre a denúncia de porte de arma, ele afirmou ter passado no estabelecimento  e que tal objeto visto por populares não se tratava de arma de fogo e sim de uma réplica de pistola. Ele indicou o local onde ocultou tal objeto, em um matagal próximo à linha férrea.

Durante varredura pelo local os militares localizaram  uma réplica de pistola, uma sacola contendo  59 pedras de crack e 48 buchas de maconha, os quais foram apreendidos.

O menor foi apreendido em flagrante, e encaminhado, juntamente com todo o materiais localizado, à delegacia de plantão em Conselheiro Lafaiete.

Leia também:

JOVEM É ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO NOSSA SENHORA APARECIDA