Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Suspeito de tráfico de drogas é detido no bairro Nove de Março, em Barbacena

Após denúncia anônima na tarde de terça-feira (25), a Polícia Militar apreendeu drogas e diversos materiais relacionados ao tráfico de drogas e um homem foi detido durante operação batida policial no bairro Nove de Março, em Barbacena.

Segundo relatos do denunciante, um morador do bairro Nove de Março, de 23 anos, estaria de posse de drogas e armas, as quais estariam guardadas em uma mata em frente ao local onde reside.

Uma equipe policial deslocou até a casa do suspeito afim de verificar a veracidade da denúncia, onde, em contato com o denunciado ele negou as acusações. Durante vistoria no imóvel nada de ilícito foi localizado.

Em prosseguimento às buscas, os policiais realizaram varredura na mata que fica em frente a casa do acusado onde, com a ajuda de um cão farejador, foi localizado um pote de cor preta com dois tabletes de maconha, uma base de carregador e um carregador de rádio transmissor/receptor, dois rádios transmissor/receptor e plástico comumente utilizado no embalo de entorpecentes.

Em prosseguimentos as buscas, foram encontradas também enterradas na mata, cinco balanças de precisão, plásticos normalmente usados para embalar drogas, fita adesiva, duas mochilas vazias e mais um tablete de substância semelhante à maconha.

Diante dos fatos, o autor foi preso e o material apreendido.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

PM APREENDE NOVE BUCHAS DE MACONHA NO BAIRRO GLÓRIA EM SANTOS DUMONT