Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Suspeito de tráfico é detido com drogas, munições e dinheiro em Santos Dumont

Durante operação batida policial na noite de segunda-feira (16), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas às margens da linha férrea, no bairro Quarto Depósito em Santos Dumont. Em posse dele a PM apreendeu, além de droga, certa quantia em dinheiro e munições, e outras duas pessoas também foram encaminhadas a delegacia.

Os militares realizavam patrulhamento de rotina no bairro Quarto Depósito quando, em dado momento, visualizaram, em um local de intenso tráfico de drogas, um homem e uma mulher sentados às margens da linha férrea, as quais, ao perceberem a presença da equipe, demonstraram certo nervosismo e inquietação.

Diante da suspeição, os policiais procederam abordagem aos suspeitos, tendo a mulher, de 25 anos, acatado as ordens de imediato para se posicionar para busca pessoal. Já o homem, 34 anos, ofereceu certa resistência alegando que estava retornando do trabalho e que a abordagem não era necessária. Em posse dele, os policiais localizaram a quantia em espécie no valor de R$ 1.072,45.

Durante varredura no local onde os dois estavam sentados, os militares encontraram uma caixa contendo 49 munições de calibre .22, um tablete prensado de maconha embalado para venda, três aparelhos celulares e um cigarro de maconha.

No instante em que o autor percebeu que a caixa de munições foi encontrada, começou a se exaltar, gritando que aquele material não era dele e que os militares haviam colocado o material no local para forjar sua prisão.

O homem foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de munição. Ao ser anunciada sua prisão, ele começou a agredir os militares sendo necessária técnica de imobilização. Durante a ocorrência, um homem, 36 anos, passou pelo local e tentou ajudar o autor tentando agredir os militares. Esse homem também foi preso. A mulher disse que estava no local para fazer uso de drogas sendo também encaminhada à delegacia.

Fonte: 13ª RPM/Barbacena.

Leia também:

BOMBEIROS DE BARBACENA RESGATAM CORPO DE VÍTIMA DE AFOGAMENTO EM SANTANA DO GARAMBÉU