Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Suspeitos de tráfico de drogas são detidos no Nossa Senhora da Penha

Durante operação policial no bairro Nossa Senhora da Penha, dois homens foram detidos pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (01), suspeitos de tráfico de drogas em Barbacena.

Os policias realizavam o patrulhamento quando um dos suspeitos foi visto saindo de uma residência, o qual, ao notar a aproximação da viatura fez menção de retornar rapidamente para o interior do imóvel, porém recebeu ordem para se postar em posição de busca.

Durante busca pessoal, os policiais localizaram  em posse dele um invólucro plástico contendo maconha. Ao ser questionado sobre a procedência da droga, ele relatou que ia fazer o uso da maconha  com o morador da casa, 21 anos, porém resolveu ir embora.

Em função da recorrência do envolvimento do morador do local  com o tráfico de drogas, foi feito contato na residência sendo a equipe PM recebida pelo suspeito de forma agressiva sendo necessário contê-lo. Durante a busca, foi localizado com ele um aparelho celular. Ao ser questionado sobre o outro abordado saindo de sua residência portando maconha, o suspeito disse que não sabia de  nada e que não vende drogas.

Durante busca na residência, a PM encontrou 11 invólucros de maconha, uma tesoura e um canivete com resquícios de maconha. O autor tentou fugir, mas foi preso pelos militares. O primeiro abordado também foi preso e encaminhado à delegacia.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

BOMBEIROS RESGATAM CONDUTOR FERIDO EM ACIDENTE ENVOLVENDO CAMINHÃO NA BR-494