TRIGÊMEOS NASCEM NO HOSPITAL SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE BARBACENA
Nicollas, Isis e Isadora, estes são os trigêmeos que nasceram no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Barbacena na tarde desta quarta-feira (29). A expectativa pelo nascimento desta raridade era grande em todo hospital. Durante todo este período a pergunta que mais circulava a cada dia que se iniciava era: os trigêmeos nasceram?
Os pais são de Barbacena. Os bebês nasceram de 33 semanas, e o primeiro a nascer foi o menino, às 14h38, pesando 1 quilo 830 gramas e com 43 cm. Depois foi a vez de Isadora, com 1 quilo 870 gramas e com 49 centímetros. E por último, a menina Isis, com 1 quilo 725 gramas, e com 41 centímetros. Os bebês estão junto da mãe e todos passam bem.
Atuaram no parto os obstetras Dr. Ciro Puiat e Dra. Sâmara; os pediatras Dr. Bruno, Dra. Paola e Dra. Marina; a enfermeira Sandra e enfermeiro Edmar; os técnicos de enfermagem Delma e Gabriel, e o anestesista Mauro Hideo.
Com a realização destes partos, a Santa Casa de Misericórdia de Barbacena vai, assim, escrevendo sua história com fatos marcantes em prol da vida.
Fonte: Santa Casa Barbacena.
Leia também:

































