Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Trio é detido por tráfico de drogas em Santa Cruz de Minas e São João del Rei

Durante patrulhamento de rotina na noite de terça-feira (06), três homens, suspeitos de tráfico de drogas, foram detidos pela Polícia Militar em Santa Cruz de Minas e São João del Rei.

Dois dos três suspeitos foram detidos em Santa Cruz de Minas durante abordagem a um veículo suspeito que trafegava por uma avenida na região central do município.

Foi dada ordem para que o condutor, 29 anos, e o carona, 35 anos, desembarcassem do veículo e se colocassem em posição de busca pessoal. Durantes buscas, os policiais localizaram nas vestes do condutor, 01 tablete de maconha tamanho aproximado de uma caixa de fósforo e, com o outro, a quantia em dinheiro no valor de R$ 135,75 e 01 celular. Já em vistoria no interior do veículo foi localizado um aparelho  01 celular.

Posteriormente a guarnição policial deslocou até a residência do abordado de 35 anos, onde localizaram, no local indicado por ele, 01 tablete de maconha tamanho aproximado de um maço de cigarros  e. 01 balança.

Os dois homens foram detidos por suspeita de tráfico de drogas e encaminhados à delegacia de polícia, juntamente com os materiais localizados. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado.

 

Em São João del Rei:

Ainda na noite de terça-feira (06), durante patrulhamento de rotina em São João del Rei, policiais militares receberam informações de que um homem, de 41 anos, estaria realizando tráfico de drogas no bairro nas Águas Férreas, sendo que em determinado momento o suspeito entregava entorpecentes no começo da referida rua.

Diante das informações, os policiais deslocaram ao local apontado pelo denunciante a fim de confirmar a veracidade da denúncia, onde foi possível observar que o denunciado fazia contato com alguns usuários ao longo da via, até chegar no local denunciado.

O suspeito foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo localizado em posse dele: 03 buchas de maconha; 01 papelote de cocaína e a quantia em dinheiro no valor de R$8,00.

Foi dada voz de prisão ao suspeito e encaminhado à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: 38º BPM São João del Rei.

Leia também:

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS NO FUNCIONÁRIOS