Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Trio é detido suspeito de tráfico de drogas no bairro Padre Cunha, em Barbacena

Após denúncia anônima, três homens foram detidos na tarde do último sábado (21/11), suspeitos de tráfico de drogas no bairro Padre Cunha, em Barbacena.

De acordo com relatos do denunciante, três homens foram vistos em atitude suspeitas próximo a uma padaria do bairro. A Polícia Militar compareceu ao local afim de verificar a veracidade dos fatos e, após diligências, descobriu que eles estavam num imóvel abandonado na mesma rua.

Na casa, a PM avistou um dos denunciados no corredor que dá acesso ao imóvel. Durante abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado em posse dele. Ele informou aos policiais que os outros dois suspeitos estavam no interior da imóvel. Os militares iniciaram buscas na casa quando os três denunciados tentaram agredir a equipe com socos e chutes, onde foi necessário o uso de algemas.

Após a contenção dos envolvidos,  foi realizado  varredura no interior do imóvel, sendo localizado 25 pedras de crack ainda em fase de preparação para venda, 4 pedras da mesma substância já prontas para o comércio, 2 buchas de maconha, a quantia em espécie no valor de R$ 9,60, 3 laminas com resquícios de que estavam sendo usadas para fracionar a droga, plástico utilizado para a dolagem, 3 facas, um invólucro contendo aparentemente bicarbonato de sódio, uma embalagem plástica contendo comprimidos de cor amarela provavelmente de creatina e 2 comprimidos não identificados de cor azul.

Os autores relataram que estavam nas proximidades da padaria quando um homem lhes entregou uma pedra bruta de crack. Eles não quiseram revelar o nome desse homem e acrescentaram que estavam fracionando e embalando a droga para comercialização quando a viatura chegou ao local.

Os três homens, de 23, 26 e 52 anos, foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia.

Fonte: 13ª RPM.

Leia também:

ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRO DEIXA DOIS FERIDOS NA GOVERNADOR BIAS FORTES