UM DOS PRINCIPAIS CARTÕES POSTAIS DE BARBACENA PASSA POR OBRAS DE REVITALIZAÇÃO

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Um dos principais cartões postais de Barbacena passa por obras de revitalização

A Prefeitura de Barbacena, em parceria com o comércio local e com o apoio do Conselho de Patrimônio Histórico e Cultural (CONPHA), está revitalizando um dos principais cartões postais do município, o Jardim do Globo, situado à praça Conde de Prados, região central do município.

De acordo com a Prefeitura, as obras de revitalização contemplam toda estrutura do jardim, inclusive o obelisco com o globo na extremidade, os quais estão passando por obras de limpeza e troca das instalações elétricas e iluminação do monumento, e logo em seguida será realizado a pintura.

A ação é uma parceria com o comércio local, que está custeando as intervenções, e conta com o apoio do Conselho de Patrimônio Histórico e Cultural (CONPHA).

Ainda de acordo com a Prefeitura, o restante do Jardim também será revitalizado, inclusive existe um projeto de paisagismo e pintura, e um processo licitatório para compra das tintas.

revitalização-do-obelisco-do-globo-em-barbacena-foto-januário-basilio-02

Foto: Januário Basílio.

Leia também:

CONFIRA O CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO PARA ESTA QUARTA-FEIRA E DEMAIS DIAS, EM BARBACENA

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes