Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Uso de máscara em ambientes fechados volta a ser obrigatório em Conselheiro Lafaiete

A partir desta quinta-feira (23/06), o uso de máscaras em ambientes fechados torna-se obrigatório em Conselheiro Lafaiete, município localizado na região Central de Minas. O anúncio foi feito pelo prefeito Mário Marcus através de um vídeo publicado no site oficial do município, na manhã de hoje (23). Segundo informou o Executivo, a medida torna-se obrigatória em virtude do aumento no número de casos de covid-19 registrados nos últimos dias no município.

Ainda segundo informou Mário Marcus, a medida atende a recomendação da Secretaria Municipal de Saúde em virtude do amento de casos positivos registrados no começo desta semana no município, e permanecerá em vigor pelo período de 30 dias.

Não podemos comprometer as atividades econômicas, as atividades religiosas, os eventos e tão menos o andamento das aulas. Precisamos evitar uma maior contaminação no nosso município e na região. Estamos tomando esta medida com muita prudência e sem precipitação, no sentido de evitar o aumento na contaminação…”, enfatizou Mário Marcus.

Foto (reprodução): Prefeitura de Conselheiro Lafaiete.

Leia também;

SESAP DISPONIBILIZA VACINA MENINGOCÓCICA C PARA CRIANÇAS E TRABALHADORES DA SAÚDE