Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Em Barbacena:

Veiculo é localizado em local de desmanche

 Na madrugada de sábado (05), acionados via COPOM, policiais militares compareceram em uma estrada vicinal na região conhecida como Cabeça Branca, no Bairro Santo Antônio, em Barbacena, onde segundo denúncia, um veículo VW Gol era desmanchado.

No local, foi constatado que se tratava de um veículo VW Gol, furtado na sexta-feira, dia (04), em frente à residência do proprietário, no Bairro Água Santa.

Do veículo, que foi removido para o pátio credenciado, foram retirados o capô, os dois faróis, a grade e a bateria.

Os autores não foram localizados.

 

 Restaurante no centro é alvo de furto

  A proprietária de um restaurante localizado nas proximidades da Praça Dom Silvério, Centro de Barbacena, solicitou o registro do Boletim de Ocorrência, na manhã de sábado (05), em virtude de um furto ocorrido na madrugada.

Do estabelecimento foi levado a quantia aproximada de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) em dinheiro e R$ 200,00 (duzentos reais) em vale transporte, além de alguns chocolates e balas diversas.

O estabelecimento possui sistema de monitoramento, porém, não está funcionado.

No local, compareceu a perícia que realizou os trabalhos de praxe e liberou o local.

 

Pé de maconha e um simulacro de arma de fogo são localizados em residência de adolescente

 

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na tarde de sábado (5), por tráfico de drogas no Bairro Santa Maria, em Barbacena.

O fato ocorreu quando militares que realizavam patrulhamento pelo local, receberam uma denúncia anônima de que um menor, residente naquele bairro, cultivava um pé de maconha em sua residência, bem como teria uma arma de fogo.

Diante da denúncia, o suspeito foi abordado na entrada do bairro, sendo realizada busca pessoal, porém, nada de ilegal foi encontrado com ele, que confirmou o teor da denúncia e se prontificando a entregar os materiais.

No quintal da residência dele, foi localizado um pé de maconha, plantado em um vaso, medindo aproximadamente um metro de altura.

Em relação à arma, este alegou que possuía um simulacro de um revólver, que foi apreendida.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão pelo ato infracional, ao menor, sendo ele conduzido, juntamente com o material apreendido, até à Delegacia de Polícia Civil, e apresentado à autoridade competente.

A genitora do adolescente acompanhou todo desenrolar da ocorrência.

 

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional 9º BPM/3º Sgt Nilcéa