VEREADOR GLAUBER MILAGRES CONSEGUE APROVAÇÃO DE PROJETO DE LEI SOBRE CÂMERAS DE MONITORAMENTO EM ESCOLAS MUNICIPAIS

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

VEREADOR GLAUBER MILAGRES CONSEGUE APROVAÇÃO DE PROJETO DE LEI SOBRE CÂMERAS DE MONITORAMENTO EM ESCOLAS MUNICIPAIS

O vereador Glauber Milagres Gava conseguiu a aprovação na Câmara Municipal de Barbacena, do Projeto de Lei (nº 044/2023) que contempla a instalação de câmeras de monitoramento nas escolas da rede municipal de ensino. O projeto tem como objetivo de oferecer maior segurança aos alunos, bem como toda comunidade acadêmica.

A instalação de câmeras de monitoramento tem se tornado cada vez mais frequente, buscando a garantia, a integridade e a segurança dos alunos, bem como dos professores e servidores das escolas públicas municipais.

“Agradeço o apoio na aprovação do projeto e destaco o quanto é necessário a segurança nas escolas. Nossos professores precisam muito e merecem o apoio do poder público, pois possuem apenas (o giz, o pincel e a palavra), como as únicas ferramentas de trabalho”, explanou o vereador.

Fonte: Divulgação.

Leia também:

MUSEU MUNICIPAL DE BARBACENA PASSA POR OBRAS DE REPAROS PARA CONTER INFILTRAÇÕES

 

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes