Mais um findar de um ano se aproxima, e  é neste momento em que pausamos nossos pensamentos para recordar e refletir nossas trajetória no decorrer de 2017, já nos programando para o  ano que em breve se incia, 2018.

Com este pensamento, o Portal de Notícias Vertentes das Gerais, destaca as conquistas efetivadas durante todo o ano de 2017, marcado por muito trabalho, dedicação e profissionalismo. Registramos durante toda essa trajetória, uma síntese com os principais acontecimentos ocorridos em cidades do Campo das Vertentes e Alto Paraopeba. Abordamos temas dos mais diversificados ocorridos em cada uma das principais cidades da área de abrangência do Vertentes das Gerais. Registramos momentos de dor, angústia, e também, de superações, e como o jornalismo não vive somente de pautar as notícias mais tristes, também registramos conquistas, eventos, festas e tudo demais que um bom acontecimento possa gerar de material e de fonte para futuras produções.

O ano de 2017, foi de muitas conquistas e de grande crescimento para o Vertentes das Gerais, assim como também foi, de muitas superações, e quanto apontamos em números todo este aprendizado e crescimento, é sinal de que o compromisso com a região está sendo cumprido, e de uma certa forma, sendo retribuído por milhares de internautas da nossa região que acessam constantemente o Portal de Notícias Vertentes das Gerais. Aliás, as conquistas se devem de um lado; a variedade das publicações veiculadas diariamente em nosso Portal, e por outro lado, é importante destacar a grande colaboração e participação de vários internautas que nos enviam desde sugestões para publicação, como também, de quando nos enviam material, tornando o nosso Portal feito exclusivamente pra você, e com sua identidade. Sendo assim, os resultados vão acontecendo gradativamente, fluindo de forma espontânea, pois é essa a nossa intenção, de nos identificar cada vez mais com as peculiaridades da nossa região.

Ao nos aproximar de um universo de mais de 3 milhões de visitas anual em nosso Portal, nos sentimos cada vez mais motivados, e com a mesma intensidade, nos sentimos com a responsabilidade cada vez maior a medida em que o crescimento vem surgindo. Também registramos neste ano, mais de 1 milhão de acessos únicos, e tivemos ainda, mais 6 milhões de páginas visualizadas. E toda essa conquistas nos agradecemos a vocês, internautas que acessam diariamente o Vertentes das Gerais, das mais diversas cidades do nosso país, e também, internautas brasileiros que estão morando em outros países, mas que vivem plugados nos mais variados acontecimentos ocorridos no Campo das Vertentes e Alto Paraopeba. Muito obrigado a cada um de vocês por nos motivarem a fazer sempre o nosso melhor: Informação com qualidade e credibilidade!

Vem novidades por ai… aguardem!!