Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Há sete meses no ar, o Portal de Notícias Vertentes das Gerais, vem se consolidando junto aos demais veículos de comunicação de Barbacena e da região, como importante propulsor dos principais acontecimentos nas regiões das Vertentes  e do Alto Paraopeba, conquistando a confiança e a credibilidade da população local.

Tudo começou de forma muito simples sem nenhum outro tipo de mídia publicitária  que não seja o próprio Vertentes das Gerais e a colaboração e apoio de várias pessoas que contribuíram e contribuem para o crescimento constante do Portal de Notícias Vertentes das Gerais.

Com ampla cobertura na região, e  de conteúdo bastante diversificado, o Portal de Notícias Vertentes das Gerais,  vem apresentando um crescimento importante nos últimos três meses se comparados aos meses anteriores de quando ele foi lançado na cidade. Tudo isso  torna-se fundamental, e fortalece o meio da comunicação jornalística na cidade. E quem ganha com mais este espaços, são os internautas da região, uma vez que o Vertentes das Gerais possui uma cobertura expressiva em várias cidades do Campo das Vertentes, Zona da Mata  e Alto Paraopeba. Uma forma de aproximar as cidades através da informação e do entretenimento, marcas registradas  de sua linha editorial, alcançando os mais diversos estilos culturais e seguimentos sociais.

Somando-se todos estes instrumentos citados, foi o que promoveu o crescimento do Portal de Notícias Vertentes das Gerais. Tanto que, mais uma vez ele supera a marca de mais de 200 mil acessos alcançados no mês de janeiro, sendo a primeira vez, conquistada  durante o mês de novembro.

O Portal de Notícias Vertentes das Gerais, agradece aos internautas de toda a região pela confiança e credibilidade. E que continuaremos levando até a sua casa, os mais importantes acontecimentos  de Barbacena e regiões onde  ele atua.

Obrigado regiões das Vertentes, Zona da Mata e Alto Paraopeba!

Januário Basílio/Portal de Notícias Vertentes das Gerais.