Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

vítimas têm celulares levados por autores em Barbacena.

Na madrugada de terça-feira(27), na Avenida Irmã Paula Boisseau, bairro São Sebastião, uma mulher de 44 anos de idade alegou que um indivíduo surgiu repentinamente pela sua retaguarda, lhe deu uma gravata e roubou seu celular.

Já durante a tarde, na rua Demétrio Ribeiro, bairro Santo Antônio, em Barbacena, uma adolescente de 14 anos de idade, que transitava pelo local também teve seu celular Moto G 4 Plus furtado por um indivíduo que portava uma faca e um soco inglês.

Diante dos fatos, foi feito rastreamento em busca dos autores, porém até o momento sem êxito em suas localizações.

Foto: Ilustração/Reprodução-Internet

Em Piedade do Rio Grande:

Menor furta ferramentas de obra e é apreendido

Na madrugada de terça-feira(27), policiais militares compareceram a rua José Lopes da Silva, Centro de Piedade do Rio Grande, onde o solicitante de 38 anos de idade alegou que ao chegar para trabalhar em uma obra deparou com duas janelas abertas e deu por falta de algumas ferramentas, observando que o autor teria deixado no chão uma blusa de lã, a qual foi reconhecida pelos genitores do autor, que autorizaram a entrada dos militares na residência para realizarem as buscas.

No local, foi localizado o menor de 16 anos de idade, que confirmou ter entrado na obra e subtraído o material, tendo deixado o produto do furto na residência de seu tio, o qual não sabia da procedência do material.

Na casa do tio do menor foram localizados debaixo da cama, uma bolsa com as ferramentas que haviam sido furtadas, somente não sendo localizada uma faca de cozinha.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao menor e encaminhado a Delegacia de Polícia civil para as providências cabíveis.

 

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional- 9º BPM/Josiane Garcia

BQHost Banner Grande 2