ATENÇÃO MOTORISTAS: RUA 15 FECHADA AMANHÃ (07) PARA A REALIZAÇÃO DE AÇÃO SOCIAL

Motoristas devem redobrar as atenções durante a manhã de sábado(07), para a interdição temporária do trecho da Rua Quinze de Novembro com início  compreendendo entre as esquinas com a Avenida Pereira Teixeira e Rua Francisco Figueiredo Abranches  até a Praça do Andradas na esquina com a Rua Getúlio Vargas (descida do Pálace). O motivo da interdição será para a realização de uma ação social em comemoração do aniversário de 114 anos de fundação da unidade do Centro Hospitalar Psiquiátrico de Barbacena (CHPB) da Rede Fhemig.

Durante a manhã de sábado, serão promovidas ações ligadas a área de saúde, apresentações da banda de música da EPCAr e do 9º BPM, além de shows, palestras e diversões para as crianças.

Também durante a ação social, a Prefeitura de Barbacena estará apresentando a população da cidade, cinco novos caminhões que passarão a integrar a frota do municípios . A aquisição dos veículos foi custeada com recursos próprios da Prefeitura, e até o final do ano, quando o município passará a administrar o sistema coleta do lixo na cidades, estes caminhões passará a frota deste setor.

Ação social é uma realização da Rede Fhemig, unidade Barbacena, e conta com o apoio da Prefeitura de Barbacena e de diversas outras instituições de Barbacena.

Durante a ação social a Rua Quinze ficará fechada de 08 da manhã até as 13 horas.

Foto/arquivo: Januário Basílio.