MENOR É APREENDIDO EM CIPOTÂNEA POR ADULTERAR PLACA DE MOTOCICLETA. VEJA MAIS…

Em Cipotânea :

Menor é apreendido por adulteração de placa de veículo e direção perigosa

 

Na tarde de terça-feira(29),  no Centro de Cipotânea, policiais militares realizaram o acompanhamento de uma motocicleta em atitude suspeita e ao consultarem a placa foi verificado que a mesma era de um veículo GM Corsa da cor prata, licenciado na cidade de Angra dos Reis/RJ.

O condutor não obedeceu a ordem de parada e ainda realizou direção perigosa, jogando a motocicleta em cima de um dos policiais que havia descido da viatura para tentar efetuar a abordagem, momento em que o suspeito perdeu o controle do veículo e veio a cair ao solo, sendo abordado.

Na placa da motocicleta, licenciada no município de Senador Firmino, havia um adesivo, aparentemente de fita isolante da cor preta, adulterando o numeral 9 para o numeral 8.

O adolescente não possuía CNH e não se encontrava com o CRLV da referida motocicleta, que foi removida para o pátio credenciado.

O menor, de 17 anos de idade, foi apreendido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil em Barbacena para maiores esclarecimentos.

 

Em Barbacena:

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Boa Morte

 Durante operação denominada Batida Policial na área central de Barbacena, na terça-feira(29) policiais militares do 9º BPM visualizaram uma motocicleta Yamaha YBR-125K, cor azul na rotatória de uma praça no bairro Boa Morte, conduzida por um cidadão fumando um cigarro artesanal de maconha.

De acordo com denúncias, o condutor do veículo possivelmente estaria realizando a venda de entorpecentes nas proximidades de uma escola e também na praça central da cidade.

Após abordado, o suspeito (27 anos) confessou que na residência dele havia certa quantidade de drogas.

Diante do exposto, os policiais foram até o imóvel, onde localizaram um pequeno tablete de maconha e uma tesoura com resquícios da mesma substância, R$285,00, um rolo de papel filme utilizado para embalar substância entorpecente, uma faca com resquícios de maconha e uma balança de precisão, materiais estes que estavam no quarto e na sala. Já na cozinha, havia dentro do congelador, um tablete grande de maconha.

Como o condutor não apresentou nenhuma pessoa habilitada para conduzir o veículo, a motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

O suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e o material apreendido e conduzidos para a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Núcleo de Comunicação Organizacional – 13ª RPM/Barbacena.