POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ROUBO A MOTOBOY EM CONSELHEIRO LAFAIETE

A Polícia Civil em Conselheiro Lafaiete prendeu na última quinta-feira (29/06), L.T.S., de 23 anos, suspeito de ser um dos responsáveis por roubar um motoboy no Bairro Albinópolis, em Conselheiro Lafaiete, no mês de maio deste ano.

O estabelecimento comercial recebeu uma ligação solicitando uma entrega no local dos fatos. Ao chegar no endereço, o motoboy foi surpreendido pela ação de criminosos armados que roubaram sua motocicleta e a quantia de trezentos reais.

A vítima conseguiu perceber que um dos assaltantes possuía uma tatuagem com o escudo do Atlético Mineiro na panturrilha. Uma testemunha que presenciou os fatos, identificada pela equipe de investigadores, também descreveu as tatuagens apresentadas pelo assaltante.

Após levantamentos realizados e a troca de informações com policiais militares possibilitou a identificação do criminoso que foi reconhecido tanto pela vítima, quanto pela testemunha, em razão das características peculiares que possui.

O Delegado responsável pelo caso, Daniel Gomes, ressaltou a importância de retirar tais indivíduos do convívio em sociedade. “São criminosos que colocam em risco a vida de trabalhadores”, avalia. O delegado relembra o latrocínio ocorrido na cidade em 2016, em que um motoboy foi assaltado e morto em circunstancias semelhantes. “É para se evitar que ocorra um crime ainda mais grave como de 2016”, ressalta.

Fonte: Assessoria de Imprensa – 13º DPPC MG- Barbacena.