VERTENTES DAS GERAIS GANHA AS RUAS DE BARBACENA

Desde o começo da noite de ontem, terça feira(17), o Portal de Notícias Vertentes das Gerais, ganhou mais uma espaço de publicidade nas ruas de Barbacena. Quem passar pela região da praça dos Andradas, próximo a fonte luminosa, vai poder ver o vídeo de apresentação do Vertentes das Gerais no painel eletrônico localizado em cima da banca WF Magazine.  O espaço, é fruto de uma grande parceria entre o Portal de Notícias Vertentes das Gerais e a empresa Visuart Propaganda.

Em poucos meses após ter sido lançado, a primeira grande parceria firmada com o Vertentes das Gerais, foi o espaço Vertentes em Foco, que ocupa uma espaço no Jornal Expresso de Barbacena onde os temas abordados são referentes a cobertura de eventos e festa na cidade e região e que foram destaques durante a semana no Portal Notícias Vertentes das Gerais, ganha as paginas do Jornal Expresso de Barbacena.

A atual parceria entre a empresa Visuart Propaganda, é fruto de uma grande amizade e de valor aos trabalhos que sempre tive em valorizar os acontecimentos da nossa região, e também, do envolvimento crescente que o Portal de Notícias Vertentes das Gerais vem obtendo com os grandes acessos em Barbacena e toda a região. Acreditando neste potencial, o empresario Alexandre da Visuart Propaganda, resolveu invesstir na parceria, onde ambos tem muito o que ganhar no mercado comercial da região.

Desde que foi lançado, o Portal de Notícias Vertentes das Gerais, já desenhava um formato mais leve, com o objetivo de valorizar os acontecimentos e os aspectos culturais em nossa região, Com apenas seis meses no ar, o Vertentes das Gerais, definitivamente se junta aos demais veículos de comunicação existentes na cidade e na região como grande e importante veiculo propagador dos mais importantes fatos da região. Fato esse, que comprovam a velocidade que vem obtendo com sucessos crescentes em acessos na rede virtual, superando a marca de mais de 200 mil acessos mês.

Acessem e CURTAM a nossa página no Facebook  https://www.facebook.com/Vertentes-das-Gerais-618141205016345/