Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Foragidos da justiça detidos em Barbacena, Alfredo Vasconcelos e Piedade do Rio Grande

Três foragidos da justiça, sendo dois homens e uma mulher, foram detidos pela Polícia Militar no último fim de semana em Barbacena, Alfredo Vasconcelos e no município de Piedade do Rio Grande.

A prisão do primeiro foragido aconteceu em Barbacena, durante patrulhamento no bairro Santa Luzia. Os militares realizavam patrulhamento no bairro quando visualizaram um homem em atitude suspeita, conhecido no meio policial pela prática de furtos.

O suspeito, 33 anos, foi abordado e submetido a busca pessoal, não sendo localizado nada de ilícito em sua posse, porém durante consulta ao sistema informatizado foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.  Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

Já a segunda prisão aconteceu na tarde de sexta-feira (05), no bairro Pio XII, no município de Alfredo Vasconcelos.

A PM recebeu informações por meio de denúncia anônima, dando conta de que uma moradora do bairro, 43 anos, estaria com mandado de prisão em aberto. Os militares foram ao local e, durante abordagem, comprovaram a veracidade da denúncia, senda a mulher presa e encaminhada à delegacia.

Por fim, o terceiro foragido da justiça foi preso na noite de sábado (06), durante operação policial na área central do município de Piedade do Rio Grande, onde um homem de 30 anos,  conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, foi abordado.

Durante abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi localizado em posse do suspeito, porém em consulta ao sistema informatizado, foi verificado um mandado de prisão em aberto em desfavor do abordado. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

HOMEM MORRE ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM CONSELHEIRO LAFAIETE