Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

13° Departamento inaugura nova sede da Delegacia de Polícia Civil em Carandaí

A Polícia Civil de Minas Gerais inaugurou, na sexta-feira (10/12), a nova sede da Delegacia de Polícia Civil no município de Carandaí, pertencente à 2ª Delegacia Regional em Conselheiro Lafaiete.

A inauguração da unidade policial é resultado do acordo de cooperação técnica com a Prefeitura de Carandaí, que une esforços à Polícia Civil para aprimorar o atendimento ao público e proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores.

 

O evento

Após o ato de descerramento da placa de inauguração, autoridades e colaboradores receberam uma placa de agradecimento pelo apoio no projeto da nova sede da delegacia.

O delegado titular da unidade, Itamar Cláudio Netto destacou em seu discurso todas as melhorias que foram realizadas na estrutura da unidade, os resultados positivos que vêm sendo obtidos pela equipe na redução da criminalidade na região e reafirmou seu compromisso e de todos os policiais civis lotados no município de não medir esforços para manter a cidade de Carandaí e sua população cada vez mais segura.

inauguração-da-nova-sede-da-delegacia-de-policia-civil-em-carandaí-mg-04

O evento foi encerrado com a fala do chefe da Polícia Civil, delegado-geral Joaquim Francisco Neto e Silva, que ressaltou a qualidade do serviço que vem sendo prestado no âmbito da segurança pública em Minas Gerais, que é hoje o estado mais seguro do país. Destacou ainda a importância da relação aberta e franca entre a chefia e os servidores, e da existência de gestores preparados e determinados a fazer o melhor juntamente com suas equipes. O chefe da PCMG aproveitou para agradecer aos policiais civis pelo empenho e dedicação em suas funções.

Além das autoridades já citadas, estiveram presentes no evento o chefe do 13° Departamento, delegado-geral Alexsander Soares Diniz; os delegados regionais em Barbacena e Conselheiro Lafaiete, respectivamente, Flávia Mara Camargo Murta e Maurício Casarosa Carrapatoso; o inspetor geral de investigadores, Breno Coelho Nepomuceno; o Desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Cel. PM Socrates Edgar dos Anjos; o Promotor de Justiça, Rodrigo Silveira Protásio; a Deputada Estadual Ione Maria Maria Pinheiro; o Prefeito de Carandaí, Washington Luis Gravina Teixeira; o inspetor do 13° Departamento, Welington Genuíno Capristrano, entre outras autoridades civis e militares.

Fonte: 13° Departamento de Polícia Civi.

Leia também:

SOLENIDADES MARCAM FORMATURAS DE NOVOS CABOS E SOLDADOS NA EPCAR, EM BARBACENA