Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

31º BPM deflagra operação “Deu Zebra” no combate a jogos de azar em Lafaiete

A Polícia Militar de Minas Gerais, através do 31º BPM, deflagrou operação “Deu Zebra”, realizada na tarde de quinta-feira (08), em Conselheiro Lafaiete.

A operação, comandada pelo tenente-coronel PM Fabiano Rocha da Silva, Comandante do 31º Batalhão de Polícia Militar, teve como principal objetivo, o combate a prática ilegal de jogos de azar realizada no município.

Ao todo, foram cumpridos 05 (cinco) mandados de busca e apreensão em pontos diversos de Conselheiro Lafaiete, culminando na prisão em flagrante de 13 (treze) autores/contraventores.  Foram apreendidas máquinas caça-níquel, calculadoras, máquinas eletrônicas de apostas, a quantia em espécie no valor total de R$ 7094,64 (sete mil e noventa e quatro reais e sessenta e quatro centavos), valor este, apreendido em diversos locais do município onde a operação foi executada. Também foram apreendidos, aparelhos celulares, vários blocos com anotações referentes ao jogo de bicho, dentre outros materiais utilizado na prática da contravenção.

A operação foi realizada pelo 31º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Conselheiro Lafaiete, e contou com um efetivo total de 30 policiais militares e 11 viaturas.

Fotos: ACO-31ºBPM-Conselheiro Lafaiete.

Leia também:

INCÊNDIO DESTRÓI PARCIALMENTE RESIDÊNCIA DE IDOSA EM CONSELHEIRO LAFAIETE

BQHost Banner Grande 2