Vereador Glauber Milagres consegue revitalização de bueiros no bairro de Fátima

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

O vereador Glauber Milagres Gava conseguiu, junto ao Serviço de Água e Saneamento (SAS), a revitalização de bueiros no bairro de Fátima, atendendo a uma importante solicitação dos moradores da região.

A situação dos bueiros vinha preocupando a população, principalmente pela ausência das vigotas de proteção, deixando aberturas profundas e oferecendo riscos à segurança de pedestres e motoristas. A preocupação era ainda maior devido ao intenso fluxo de veículos na via, onde havia o risco de carros caírem dentro das estruturas, podendo provocar acidentes.

Diante da situação, o vereador encaminhou a demanda ao órgão responsável e solicitou as providências necessárias para solucionar o problema. O pedido foi atendido, e os serviços de revitalização foram realizados, proporcionando mais segurança para quem utiliza a via diariamente.

Glauber destacou a importância de ouvir a população, acompanhar de perto os problemas dos bairros e levar as reivindicações aos órgãos competentes.

“Nosso trabalho é esse: estar presente nas comunidades, ouvir os moradores e levar suas demandas à Prefeitura”.

Com informações: Divulgação.

Leia também:

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes