Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Em Dores de Campos:

Dupla é presa por tráfico no Bairro Caixa D’Água. 

Na noite do último domingo ( 24),  militares em patrulhamento pelo Bairro Caixa D’agua, em Dores de Campos, visualizaram o momento em que um homem repassava 01 objeto a uma outra pessoa, o qual foi dispensado ao solo quando notaram a presença da guarnição policial, sendo posteriormente identificado como sendo um invólucro de cocaína.

Foram procedidas a abordagem aos suspeitos, de 48 e de 26 anos, bem como no imóvel onde reside este último. No interior da residência foram localizados um tablete grande e três buchas de maconha, um tablete grande e nove papelotes de cocaína, além de diversos objetos utilizados para o preparo de drogas e ainda, a quantia no valor de R$ 652,50 em dinheiro trocado.

Mediante o ocorrido, os suspeitos foram presos e conduzidos para a delegacia de polícia juntamente  com o material apreendido.

 

Em São João Del Rei:

Menor é apreendido por tráfico no Residencial Risoleta Neves I

Após tomar conhecimento via denúncia anônima de que um adolescente de 17 anos, havia tomado posse de um apartamento localizado  Residencial Risoleta Neves I, para fins de tráfico de drogas, a Polícia Militar compareceu no referido apartamento na noite do último domingo (24), contudo, o imóvel encontrava-se trancado, motivo pelo qual teve que ser arrombado.

Dentro do apartamento foram localizados várias peças de vestuário e outros objetos; numa estante da sala, 10 invólucros de crack, 01 bucha e 01 tablete de maconha, este do tamanho aproximado de 01 caixa de fósforo, 04 porções de cocaína tamanhos variados, 01 papelote da mesma droga e 02 rádios comunicadores.

O menor foi localizado em um outro apartamento, onde reside juntamente com sua mãe. Na carteira do adolescente foi encontrado a quantia em dinheiro de R$ 250,00, e em um quarto, localizado um celular.

Em razão das circunstâncias, o menor foi apreendido em flagrante e encaminhado à Unidade Policial, junto com todos os materiais recolhidos.

Fonte: ACO- 38º BPM/ SJDR.