Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Começa em Barbacena, os preparativos para o 21º Encontro Nacional de Motociclistas 

Barbacena já se prepara para a 21ª edição do Encontro Nacional de Motociclistas, que neste ano acontece no período de 07 a 10 de fevereiro, na Praça de Eventos Santo Antônio.

O encontro que já é tradição no calendário de eventos e festa da Cidade das Rosas, reúne anualmente milhares de turista ao município, localizado na região do Campo das Vertentes, distante a aproximadamente 172 km de Belo Horizonte (MG).

Além de centenas de modelos de motocicletas e tricíclos, o encontro conta stands de vendas de peças, expositores, venda de veículos e acessórios, utilitários comumente utilizados pela categoria, e ainda, uma ampla praça de alimentação e área para camping.

Durante os quatros dias  de festa, diversas bandas estarão se apresentando no palco de  um dos maires e mais prestigiado dos encontros de motociclistas realizado em Minas Gerais. Também integram a programação, missa e bênção dos motociclistas e apresentação de freestyle.

Para maior comodidade e conforto, um ampla estrutura está sendo preparara para atender aos participantes, que vão desde cuidados com a higiene corporal, onde estarão sendo disponibilizados banheiros com chuveiros, bem como, estacionamentos para os veículos.

Maiores informações podem ser adquiridas por meio dos organizadores do eventos: Jair Samambaia: (32) 98450-0271 e Jaqueline (Bruxinha): (32) 98466-4759.

Foto (arquivo): Januário Basílio.

Veja também:

ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS E BEER FEST, VÃO AQUECER A ECONOMIA DE BARBACENA