Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

ANTÔNIO CARLOS/MG
Homem está desaparecido há mais de uma semana

Na tarde de segunda-feira (22), a solicitante, residente no bairro Espraiado, em Antônio Carlos, informou à Polícia Militar que, desde o dia 15/08/2016 seu irmão CARLOS ANDRÉ DA SILVA está desaparecido de casa e que o mesmo saiu e não informou o destino.

Na data do desaparecimento,ele trajava uma bermuda, jaqueta preta listrada de vermelha e chinelo havaianas.

Ele é negro, tem 1.70m de altura, cabelos pretos esticados, usa piercing no nariz e olho e é usuário de drogas.

Registro para futuras providências.

 

BARBACENA/MG
Homem é preso por tráfico de drogas no Bairro Monte Mário

Na tarde de segunda-feira(22), policiais militares durante patrulhamento, receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo comercializava drogas, na Praça Queridinha Bias Fortes, bairro Monte Mário, em Barbacena.

Diante da informação, os integrantes do Pelotão Tático Móvel da 60ªCia PM, abordaram o autor de 21 anos, sendo localizado no bolso da blusa dele, a quantia de R$ 10,00 dez reais. Feita a varredura no local, onde existem vários casebres inabitados, foram encontrados diversos sacolés, utilizados para a dolagem de entorpecentes e uma lâmina.

Com apoio da ROCCA da 13ª Companhia de Missões Especiais, através de um cão farejador, foi encontrado ainda, um invólucro contendo 10 (dez) pedras de crack prontas para a venda.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, o qual foi conduzido à presença da autoridade competente para as devidas providências.

 

SENHORA DOS REMÉDIOS/MG

Escola Municipal é alvo de furto

Na manhã de segunda-feira (22), a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Senhora dos Remédios, informou aos militares que uma escola a qual estava desativada, na localidade de Cascalhau, naquele Município havia sido furtada.

No local, a perícia técnica, constatou que pessoa não identificada furtou o medidor de energia elétrica, as caixas de descarga dos banheiros, pias e ainda danificou alguns vidros das janelas.

O imóvel se encontrava sem energia elétrica, devido a retirada do medidor, onde os fios de condução elétricas foram rompidos e ficaram pendurados no poste. Foi feito o registro para as demais providências.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 9º BPM

Com informações da 3ºSgt Nilcéa