Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Dupla é presa por tráfico de drogas no Vila Esperança, em Santos Dumont

Dois homens  foram preso pela Polícia Militar na noite de sábado(07/03), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas durante operação realizada no bairro Vila Esperança, em Santos Dumont.

As prisões aconteceram em virtude de denúncia anônima, apontando para intenso tráfico de drogas que acontecia em uma residência, situada às margens da linha férrea, no bairro Vila Esperança.

De acordo com a denúncia, o autor alvo da operação, conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, cometia o delito dentro do imóvel onde mora junto com familiares.

Quando os militares da 63ª Cia. PM chegaram ao local,  duas crianças dormiam no interior da casa. Em prosseguimento às diligências, o autor alvo da denúncia foi abordado e com ele foi localizado um invólucro contendo 37 pedras de crack , além da quantia em espécie no valor de R$ 218,00. O segundo suspeito também foi localizado e detido no interior do imóvel.

Em prosseguimento às buscas, os militares localizaram uma porção de maconha, a quantia em espécie no valor de R$ 455,50 , aparelhos celulares e materiais comumente utilizados para  embalar drogas.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados à sede da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Barbacena, juntamente com os materiais apreendidos.

Foto: Via WhatsApp.

Leia também:

MOTOCICLISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS COLIDIR VEÍCULO CONTRA PAREDE DE RESIDÊNCIA