Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Tentativa de furto em comércio no centro de Barbacena.

 

Na madrugada de segunda-feira(02), na rua José Bonifácio, Centro de Barbacena, uma testemunha visualizou da janela de seu apartamento, dois autores arrombado uma loja do outro lado da rua e repassou as características dos mesmo a PM.

De imediato, as viaturas policiais deslocaram para o local, logrando êxito em abordar e efetuar a prisão dos autores, de 24 e 27 anos de idade, próximos ao local dos fatos, sendo apresentados a Delegacia de Polícia Civil, acompanhados pela vítima, de 71 anos de idade e pela testemunha.

A Perícia Técnica após realizar os trabalhos de praxe, liberou o local

 

Em Senhora dos Remédios:

Homem é preso por dirigir sob influência de álcool e causar acidente

Na madrugada de segunda-feira(02), na rua dos Expedicionários, Centro de Senhora dos Remédios, um veículo Fiat Strada se chocou na lateral esquerda traseira de um veículo HYUNDAI HB 20, que estava estacionado.

Foi feita abordagem ao condutor do Fiat Strada, o qual apresentava total descontrole do equilíbrio, olhos avermelhados e exalava forte hálito etílico e informou que havia ingerido  08 latões de cerveja durante a noite.

Pelo o que foi percebido pela PM, o condutor perdeu o controle direcional do veículo devido ao seu estado de embriaguez alcoólica, ocasionando o acidente, sendo que o veículo HB 20 foi arremessado sobre o passeio, batendo no muro com a parte traseira direita, resultando em vários amassamentos e pneu direito estourado.

O veículo Fiat Strada teve avarias na lateral esquerda dianteira e vazou óleo na parte debaixo e seu condutor assumiu ressarcir todo o prejuízo causado ao veículo HB 20.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao condutor, de 34 anos de idade por dirigir sob influência de álcool, sendo confeccionado o devido AIT.

 

Em Santana do Garambéu:

Dupla danifica carro de vítima e um deles é apreendido

Na madrugada de segunda-feira(02), na rua Sebastião Evaristo, Centro de Santana do Garambéu, a vítima de 22 anos de idade escutou um barulho do lado de fora de sua residência e ao sair deparou com dois indivíduos, que são irmãos, em posse de paus e pedras, quebrando o seu veículo FIAT/UNO MILLE WAY ECONOMY, preto, e que neste momento saiu de sua casa e entrou em luta corporal com um dos autores, o qual ainda teria lhe acertado uma paulada na mão direita e fugiu tomando rumo ignorado.

De posse das informações a PM foi ao encalço dos autores, logrando êxito em localizar um deles, de 15 anos de idade, o qual apresentou uma versão diferente dos fatos, alegando que seu irmão havia lhe dito que a vítima,  sem motivos, teria lhe agredido com um facão.

Diante dos fatos o menor foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia.

O veículo sofreu vários danos e a vítima se queixava de muitas dores na mão, sendo  levado ao posto de saúde, onde foi atendido e logo após liberado.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional/9º BPM/Josiane Garcia